DKCHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioDKCheatsÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Olá!!!
Olá Convidado Gosto do DKCHEATS??? Se Gosto se Cadastre-se e faça Parte dessa Grande Família que e a DK. Se quiser Parceria Manda um MP para o Fundador ou Administrador Com Seu Banner Do seu Site e o Link do Seu Site, e assim Passaremos Nosso Banner.
Palavras-chaves
arms
Últimos assuntos
» Usar Cheat Engine no Combat Arms
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:44 am por dmenor

» Códigos do Chat para Moderadores
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:36 pm por ♣ɑtiʀɑɗѳʀ Cɛgu♣

» Vagas na Satff.
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:52 pm por -iPerfect_FOX

» Será que mim mataram ?
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:48 pm por ♣ɑtiʀɑɗѳʀ Cɛgu♣

» Tela de login Dos Simpsons
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:46 pm por ♣ɑtiʀɑɗѳʀ Cɛgu♣

» Unblelive de sniper
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:05 pm por fanti

» Alterando sua imagem de logon de um jeito facil e rápido
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:04 pm por fanti

» Comunidade DKCheats
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:06 pm por Convidado

» Regras atualizadas
[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:20 pm por Convidado


Compartilhe
 

 [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fantifantiBanidoBanido


Banido!
Mensagens : 213
Pontos : 1003
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : so eu sei

[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:11 am


Tem gente que fica reclamando, pois não tem créditos suficientes no celular para comprar vip no agumented skills, bom, eu trago uma novidade, é possível comprar pelo telefone FIXO.

O procedimento é simples, apenas acesse o site da Augmented Skills;

Se você ainda não tiver conta, clique em "register" e insira seus dados corretos;

Após isso, faça login no site da augmented skills, e clique em "buy vip" próximo ao logo do site.

Abrirá uma janela no canto direito da tela, com várias opções de pagamento, clique em "daopay" (um telefone de parede dourado);

Depois, clique em comprar (Custo de R$ 15,00 por 7 dias!)

Depois de clicar em comprar, vai aparecer uma nova janela, e nesta janela, deve estar assim:

1. Método de pagamento: Chamada
2. Por favor telefone:
0911778783339

Se as informações estiverem iguais á como eu citei acima, está tudo tranquilo para proceder, pegue seu telefone fixo, e ligue para o número que aparece em sua tela, ai uma mulher vai começar a falar, e vai pedir pra você inserir o número da compra (ai vc digita esse seguinte número "476567 #" )

Depois disso, a barra com uma contagem regressiva na mesma janela começará á descer, é só você deixar o telefone na ligação até terminar, não precisa ficar com o telefone no ouvido, apenas espere terminar.


Quando terminar, o tempo VIP já vai estar na sua conta, pois é imediato. Agora só baixe o loader da augmented skills, deve ter uma imagem bem grande do lado esquerdo da sua tela dizendo "download".


Clique, assim já vai começar o download do loader.
Após o término do download, abra o loader, insira sua conta da augmented skills, e faça login.

Depois disso, quando aparecer a tela com os jogos, você deve ver um tempo correndo, no loader mesmo, (é o seu tempo de vip restante)





Bom galera...assim que vocês terminarem de ler este tutorial tomem muito cuidado, pois estão simplesmente tentando roubar o VIP que vocês estão prestes a comprar, pois assim que você ligar e aquela mulher atender, o numero que ele se referiu para vocês digitarem é o numero de compra referente a uma compra que se completada será creditada na conta dele do fórum da augmented skills...então caso esteja pensando em comprar o vip da augmented skills, não tenha medo em comprar, porém digite o numero da compra que sera gerado na hora pra você, e não esse ai em cima no qual esse Sacana tentou nos passar, fiquem atentos!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:20 am

Letra Mt Pequena Arume

Topico Area Errada Movido

#Moved
Ir para o topo Ir para baixo
fantifantiBanidoBanido


Banido!
Mensagens : 213
Pontos : 1003
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : so eu sei

[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:50 am

da para ler ne entao fica de boa
Ir para o topo Ir para baixo
fantifantiBanidoBanido


Banido!
Mensagens : 213
Pontos : 1003
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : so eu sei

[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:52 am

kkk se ta ruim voce arruma seu lerdo eu quero deixa assim o problema é meuzinho
Ir para o topo Ir para baixo
fantifantiBanidoBanido


Banido!
Mensagens : 213
Pontos : 1003
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : so eu sei

[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:53 am

eu perguntei sua opiniao ñ entao fica ae
Ir para o topo Ir para baixo
fantifantiBanidoBanido


Banido!
Mensagens : 213
Pontos : 1003
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : so eu sei

[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:56 am

se tiver algo comtra arruma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Empty
MensagemAssunto: Re: [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills   [Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Atenção]Malandro tenta roubar VIP's da Augmented Skills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Funções Hack VIP Augmented Skills

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DKCHEATS :: Combat arms Zone :: Combat arms :: Dicas-