DKCHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioDKCheatsÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Olá!!!
Olá Convidado Gosto do DKCHEATS??? Se Gosto se Cadastre-se e faça Parte dessa Grande Família que e a DK. Se quiser Parceria Manda um MP para o Fundador ou Administrador Com Seu Banner Do seu Site e o Link do Seu Site, e assim Passaremos Nosso Banner.
Palavras-chaves
arms
Últimos assuntos
» Usar Cheat Engine no Combat Arms
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:44 am por dmenor

» Códigos do Chat para Moderadores
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:36 pm por ♣ɑtiʀɑɗѳʀ Cɛgu♣

» Vagas na Satff.
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:52 pm por -iPerfect_FOX

» Será que mim mataram ?
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:48 pm por ♣ɑtiʀɑɗѳʀ Cɛgu♣

» Tela de login Dos Simpsons
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:46 pm por ♣ɑtiʀɑɗѳʀ Cɛgu♣

» Unblelive de sniper
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:05 pm por fanti

» Alterando sua imagem de logon de um jeito facil e rápido
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:04 pm por fanti

» Comunidade DKCheats
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:06 pm por Convidado

» Regras atualizadas
[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:20 pm por Convidado


Compartilhe
 

 [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnonymousConvidadConvidado


[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Empty
MensagemAssunto: [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only   [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:14 pm

Salve Galera da DKCheats Hj Ensinarei a Vcs Como se tornar um mestre em Sniper Only


De inicio deve estar com 2 snipers ( recomendo sniper com precisão e dano diferentes ) - ( eu utilizo l95a1 e tpg1 )

No scoop : muitos dizem que isto é lixo , porem se bem usado pode se tornar sua "arma secreta" , pode ser dificil no começo , mas depois voce se acostuma :

1º - Mantenha a calma
2º - Nao atire igual louco , mire ( sem zoom ) e siga o movimento do inimigo , quando tiver um momento oportuno ( assim que ele atirar ) atire.

Quick Drag : Esta é uma tecnica avançada

1º - É usada de medias a longas distancias , serve para aquele inimigo que parece um canguru , pula e core que nem louco . voce da o zoom do lado do inimigo ( antes observe para que lado ele + pula , o zoom deve ser dado no lado oposto ) apos dar o zoom no lado oposto do lado forte do inimigo atire puxando o mause para o lado que ele pular , tudo ao mesmo tempo atire ja puxando o mause. ( pode demorar para aprender , mas depois é a melhor tecnica de um sniper )
Fast ZOOM - é quase um no scoop , mas ao invez de mirar de olho e atiar ( inimigo perto ) ira mirar de olho , rapidamente dar o zoom e atirar ( apos dar o zoom espere 0,5 segundos e atire ( nao precisa cronometra , com o tempo pega o tempo certo ) é a tecnica que considero a + basica porem muito util.

Quick Scoop - ( MEU PREFERIDO ) tambem dificil de executar com perfeiçao , + é uma exelente tecnica

1º - veja o inimigo , mire de com o olhar ( sem zoom , igual um no scoop , porem nao atire ) apos mirar com o olhar aperta no mesmo instante os botoes esquerdo e direito do mause ( tem ke ser juntinhos para dar certo ) se funcionar o zoom ira certeiro no inimigo e ja ira atirar sozinho.

Topico
Eu
Ir para o topo Ir para baixo
fantifantiBanidoBanido


Banido!
Mensagens : 213
Pontos : 1003
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : so eu sei

[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Empty
MensagemAssunto: Re: [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only   [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:02 am

bem legal mais esse negocio ae topico eu ta meio estranho kkk zuera de boa muito bom otimo horipilante
Ir para o topo Ir para baixo
avatarDJ-RENANFundadorFundador


Mensagens : 13
Pontos : 916
Data de inscrição : 22/12/2011

[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Empty
MensagemAssunto: Re: [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only   [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:12 pm

Neyma Esqueceu dos Creditos
Ir para o topo Ir para baixo
https://dkcheats.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado


[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Empty
MensagemAssunto: Re: [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only   [Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tuto] Como se tornar um mestre em Sniper Only

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Unblelive de sniper
» [TUTO] Passando Team Viewer Seguro No Combat Arms
» De a sua sugestao de como a DK deve ser
» [DICA] Como trocar plano de fundo do windows 7 starter
» [TUTORIAL] Como Tirar o Hawk Permanente Na Caixa Hi-Sec Preta [Tncc]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DKCHEATS :: Combat arms Zone :: Combat arms :: Dicas-